Compras Internacionais Pelo

ou

Política de Trocas e Devoluções – Wra Fitbeach

Nossa prioridade é garantir sua satisfação! Se precisar trocar ou devolver algum item, vamos te ajudar com todo carinho. Para isso, siga os passos abaixo e assegure-se de que sua solicitação esteja de acordo com nossa política.

 

1. Como Solicitar Troca ou Devolução:

Caso precise trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nosso suporte pelo e-mail: contato@wrafitbeach.com.br

INFORME:

  • Número do pedido
  • Nome completo
  • Nome e tamanho do produto a ser trocado/devolvido
  • Motivo da troca/devolução

 

PRAZO: A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Com essas informações em mãos, daremos início ao processo. Nossa equipe retornará em até 4 dias úteis com as orientações sobre os próximos passos.

IMPORTANTE:

  • Em caso de defeito no produto, o envio e reenvio das peças é por nossa conta.
  • Para trocas por motivo de gosto pessoal, como o produto não ser o que o cliente esperava, os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente.

 

2. Condições Gerais:

Para a troca ou devolução, observe as seguintes condições:

  • O produto deve estar na embalagem original. Caso não tenha mais a embalagem, pode usar outra caixa, mas os custos ficam por sua conta.
  • O produto não pode apresentar sinais de uso, como odores, manchas ou qualquer avaria.
  • A peça deve estar com a TAG (etiqueta) fixada como foi recebida.
  • Para peças com bojo, embale cuidadosamente para evitar danos.

 

A solicitação de troca/devolução deve ser feita dentro de 7 dias corridos após o recebimento.

 

3. Recusa de Produtos:

Infelizmente, não podemos aceitar produtos que apresentem:

  • Danos causados pelo cliente;
  • Desgaste devido ao uso;
  • Lavagem inadequada;
  • Falta de embalagem ou etiqueta original;
  • Para peças com bojo, não serão aceitas se houverem avarias, como bojos danificados ou faltantes.

 

4. Formas de Ressarcimento:

Você pode optar por vale-compras, reembolso via PIX ou transferência bancária.

  • O valor do vale-compras corresponde ao valor pago pelo produto e tem validade de 30 dias.
  • Após esse período, o vale expira e o valor não poderá ser reembolsado.

 

Opções de Estorno

Cartão de Crédito:

  • O estorno será solicitado à operadora do cartão em até 10 dias úteis após o recebimento da peça.
  • A operadora fará o estorno na próxima fatura, mas isso depende da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (pode levar de 30 a 60 dias).

 

PIX ou Transferência Bancária:

  • Será feito um PIX ou transferência para a conta do cliente em até 10 dias úteis após o recebimento da peça.
  • O estorno só será feito para uma conta com o mesmo CPF cadastrado na compra.

 

Ainda tem dúvidas? Fale com a gente pelo Instagram ou WhatsApp (link na bio do Instagram ou aqui no site).

Estamos aqui para garantir que você tenha uma experiência incrível com a Wra Fitbeach!

Um abraço, Equipe Wra Fitbeach

Viva o estilo sem esforço com a coleção exclusiva da WRA FitBeach. Nossa seleção combina perfeitamente conforto e moda para você arrasar nos treinos e na praia.

Endereço:

Info :